Você quer ter uma vida extraordinária?

Garanta o ebook gratuito "A estrutura do sucesso" e faça como mais de 51.732 pessoas que recebem minhas dicas e participam dos meus treinamentos para ter uma vida extraordinária.


Respeitamos sua privacidade. Você esta 100% seguro!
20
Nov
Uma incrível passagem sobre SUCESSO.
por:
Notice (8): Undefined variable: p [APP/Plugin/Frontend/View/Site/post.ctp, line 34]
Decisão PUVE
Esse post é em HOMENAGEM à vocês que acompanham a Humanity Treinamentos, incluindo todos aqueles que já participaram de nossos treinamentos e aqueles que ainda não tiveram a oportunidade. A HUMANITY é de vocês. É com cada um de vocês que construímos uma história de SUCESSO e FELICIDADE.

Também é em homenagem a TODA EQUIPE HUMANITY, incluindo cada profissional que passou por aqui como aqueles que aqui estão e os que estão por chegar, que se dedicam incansavelmente para que os resultados sejam alcançados, colocando a sua missão de vida como a principal ferramenta de trabalho durante todos esses anos.

CONHECENDO UM LUGAR INCRÍVEL

Eu e a Mirian (minha esposa) fizemos uma viagem em 2014 para a formatura de nosso sobrinho Felipe. Nessa viagem, fomos passear em Pittsburgh, a segunda cidade mais populosa do estado americano da Pensilvânia, onde ficamos impressionados com uma cidade banhada por rios onde seus lados se interligavam por pontes. Dizem que são 446 pontes (eu juro que não contei) colocando Pittsburgh como a cidade que tem mais pontes no mundo.

Na década de 1960, Pittsburgh foi o maior pólo siderúgico onde ficavam as industrias de Andrew Carnegie, o maior produtor de aço do mundo, fazendo com que Pittsburgh ganhasse o apelido de "Cidade do Aço". 

Como Napoleon Hill tem uma "certa ligação" com tudo isso, vou começar falando sobre ele.


UM POUCO DA VIDA DE NAPOLEON HILL

Napoleon Hill nasceu em 26 de outubro de 1883 no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos em uma família pobre e morreu no ano 1970. Quando tinha 10 anos de idade sua mãe morreu e, em seguida, se tornou um filho rebelde.
 
Dois anos depois seu pai se casou.

Ao estar pela primeira vez frente a sua madrasta, seu pai comentou: ”Napoleon é o pior homem que você pode encontrar”.

Ela colocou as mãos em seus ombros e disse: “Menino, isso não é uma falta grave. Talvez você seja a pessoa mais esperta do mundo e, simplesmente, não estão sabendo o que fazer com a sua inteligência".
 
Aquelas palavras tiveram um impacto importante sobre a vida de Hill. Aos treze anos escreveu um pequeno jornal chamado “Mountain Reporter”. Ele começou a estudar Direito, mas teve que sair devido a problemas financeiros.
 
Em 1908, por causa de suas reportagens para o jornal, Napoleon Hill teve a oportunidade de entrevistar o industrial Andrew Carnegie, que não só era o homem mais rico do mundo na época, mas o segundo homem mais rico que a humanidade já conheceu, depois de John D. Rockefeller. 


O QUE UNIU NAPOLEON HILL E ANDREW CARNEGIE
 
Andrew Carnegie, na ocasião com 73 anos, viu um brilho diferente nos olhos de Napoleon Hill e decidiu revelar ao jovem repórter a sua crença de que seria possível, por meio de extenso trabalho de pesquisa, identificar em homens de triunfo características que poderiam ser desenvolvidas nas pessoas.

Era a ciência pela qual tinha prosperado e se tornado um homem tão importante, uma espécie de fórmula para o sucesso. Uma seleção de virtudes, que se combinadas em uma personalidade garantiriam o completo êxito de tal indivíduo.

Disse que era necessário identificar as características dos homens e mulheres de sucesso e que poderiam ser implementadas pelo homem comum, contanto que houvesse um método.
 
O milionário, então, propôs a Hill que iniciasse um grandioso projeto para investigar minuciosamente essas virtudes de pessoas triunfadoras e que desenvolvesse um curso que permitisse aos interessados desenvolver estas características.


O PODER DE UMA DECISÃO

O Sr. Andrew deu a Hill exatos 60 segundos (sem que ele soubesse disso) para decidir se aceitaria ou não este desafio. Segundo o milionário, os homens que tomam decisões prontamente são capazes de mover-se com uma determinação de propósitos muito maior.
 
Disse que estava certo de que o trabalho não poderia ser cumprido em menos de duas décadas, afinal, fazer sucesso por um ano é relativamente fácil, permanecer, que é o grande desafio. Porém, estava convicto também de que valeria a pena, pois o resultado beneficiaria milhões de pessoas no mundo inteiro.
 
Napoleon Hill dedicou mais de 20 anos de sua vida entrevistando e investigando grandes vencedores, e suas carreiras, a fim de isolar e identificar as razões pelas quais tantos e tão poucos conseguem alcançar o sucesso. Entrevistou mais de 16.000 pessoas dentre elas os 500 milionários mais importantes da época e que mostraram a ele a fonte de suas riquezas.
 
Dentre outras personalidades que fizeram parte da pesquisa de Napoleon Hill temos: Thomas Edison, Alexander Graham Bell, Henry Ford, Elmer Gates, Theodore Roosevelt, William Jennings Bryan, George Eastman, John D. Rockefeller.
 
O resultado de sua pesquisa foi apresentado em 1928, ano que publicou sua primeira obra “A Lei do Triunfo”.

Antes de sua publicação oficial esta obra foi submetida a banqueiros, comerciantes e professores universitários, que, pelo seu espírito eminentemente prático e grau de cultura superior, pudessem analisá-lo e criticá-lo. Também apresentou para as duas universidades mais importantes dos Estados Unidos da américa para que examinassem atentamente a obra para corrigir ou eliminar as declarações que parecessem sem base do ponto de vista econômico. Nenhuma única modificação foi proposta.

O QUE ESSA HISTÓRIA TEM DE TÃO IMPORTANTE PARA A HUMANITY

Esse incrível resultado foi conquistado através de um trabalho árduo porém, valioso. Tem auxiliado a humanidade que se permite ter acesso à esse conhecimento.
Hoje digo que fico muito orgulhoso das pessoas que se dedicam a conhecer a possibilidade de conquistar a sua Vida Extraordinária, dedicando-se às dinâmicas, vivências e conteúdos proporcionados pela Humanity durante mais de 20 anos, colecionando conquistas e alegrias em suas vidas.

Sabemos que na sua vida as coisas não acontecem da noite para o dia e que quanto mais alinhados aos nossos objetivos estamos, mais frutos colhemos. A tragetória da HUMANITY é extremamente prazerosa e sabemos que tem muito poder por auxiliar a cada pessoa que podemos chamar de "cada amigo" a conquistar a vida que merece.

Agradecemos do fundo do coração a oportunidade de estarmos conectados a cada um de vocês. O final de 2016 está se aproximando e ainda há muito o que fazer em 2017. Vamos juntos em busca de mais momentos felizes.

Um grande abraço,

Júlio Pereira
 
Você quer ter uma vida extraordinária?
Garanta o ebook gratuito "A estrutura do sucesso" e faça como mais de 51.732 pessoas que recebem minhas dicas e participam dos meus treinamentos para ter uma vida extraordinária.

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Deixe seu comentário